segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por que o Google existe?

GOOGLE a pior palavra de todos os tempos...
Pra que serve o google?????
-Pra deixar crianças burras-
O google em si tem vária funçãoes que vc não pode perceber mais são ruins
Exemplos:

Nome:Orkut
Função:Acabar com qualquer tipo de esperanças que vc tenha com seu(sua) Namorado(a)

Nome:Gmail
Função:Contentar os pobris que não conseguem fazer um e-mail que preste

Nome:Blogger
Função:Fazer agente escrever besteira adoidados(como eu)

Nome:Barrinha de pesquisa
Função:Acabar com aqueles melhores tempos,em que era livro pesado,rinite,sinusite,dor na coluna...
agora,Foi-se aquele tempo maravilhoso,pq é só digitar e a porra da coisa aparece(que sem graça)

Nome:Jogos
Função:Deixar crianças gordas e preguiçosas...

Bein,agora vc sabe pq o GOOGLE não é tão bom quanto vc pensava...

9 comentários:

  1. Sabe.....Até que vc nao é tao burra assim...

    ResponderExcluir
  2. Discordo. Acho essa pessoa muito burra. Primeiro deveria aprender a escrever antes de postar alguma coisa. Segundo, Google é uma ferramenta que esta aí para facilitar nossa vida. Você usa o Google porque quer ninguém te obriga. Se você usa é porque tem preguiça te pegar aqueles velhos livros de que você fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odair Bacci,claro que todos nós temos opiniões,e é claro agora irei dar a minha,se não sabe,sou a postadora do blog Meu estilo,e esse blog,foi feito,pra simplesmente demonstrar opiniões,então...respondendo as suas citações:

      Primeiro:eu não sou burra,pois se fosse não teria capacidade pra fazer um blog.

      Segundo:Aprender a escrever?Me desculpe,mais eu acho que se você está tão preocupado com a minha escrita,porque não segue a profissão de corretor ortográfico ou professor de Língua Portuguesa,seria ótimo pra você.

      E Terceiro:
      Certo,o google é uma ferramenta que facilita um pouco mais nossa vida,mas,se você não interpretou a postagem que deveria ser para alertar o conforto que o google causa aos jovens.

      Então é só isso,opiniões por opiniões é assim que a gente muda o mundo !

      Obrigada por me mostrar,que estou bem no que faço,pois não são apenas opiniões boas que vou receber em minha vida.

      Excluir
  3. Sabe... Eu Gostei (: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. E ela é inteligente (: ... Fato#

    ResponderExcluir
  5. gente tudo burra!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. capaz to de zoa u.ú uahsuahs'

    ResponderExcluir
  7. Ela só disse a verdade a internet nem é tão boa assim, prejudica a saúde entre outras coisas!��

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Giovanna.

    ResponderExcluir